mt MA Tipo def: Exponencial b é Fator de Volume, flutua entre 0 e 5 padrão 0.7 Muito obrigado, mas também tem um fator de volume. Obrigado pessoal antecipadamente P. S. Eu quero usá-lo em 10 min TF, mas MT não suporta isso. Você pode, por favor, informar se é possível vê-lo em outros TFs como 5 minutos. Por que você não diz que eu não sou um programador, mas acho que posso fazer isso. Deixe o Kalenzo fazer tarefas mais complicadas. (Obrigado a Kale por toda a sua contribuição todo esse tempo). Período padrão 10 e VolumeFactor 0,7. Desculpe e obrigado Bro - Sinto muito por não postar o código VT anteriormente. Muito obrigado e seu trabalho. O T3MA Mod. mq4 funciona, mas não é atualizado. Você tem que atualizar manualmente o MA, atualizando o gráfico, alterando os prazos. Alguém poderia olhar para o código e tentar atualizá-lo? A T3 Trading Group, LLC é uma corretora registrada da SEC e Membro da NASDAQ PHLX, com foco em estratégias de negociação tradicionais e automatizadas / algorítmicas. Nós nos esforçamos para ser um destino completo para os Traders que buscam maximizar seu desempenho nos mercados financeiros de hoje. T3 é uma equipe de profissionais experientes com experiência em todos os diferentes ciclos de mercado. Novos Traders Os Novos Traders têm a oportunidade de entrar em uma carreira emocionante, acelerada e dinâmica. Nosso Programa de Desenvolvimento de Platina (PDP) é uma das várias plataformas de treinamento que empregamos e é projetado para ensinar as habilidades necessárias para obter sucesso a longo prazo. Nós treinamos e orientamos Traders sobre como engajar o mercado moderno. A Traders Experientes T3 possui uma equipe de traders experientes e profissionais com experiência em diferentes ciclos de mercado e conta com alguns dos mais talentosos Traders no mercado de Proprietary Trading. Comerciantes e Grupos Experientes são bem-vindos para se tornarem parte da Equipe T3. Compare as plataformas de execução que utilizamos, nossos acordos de compensaçã