mt MA Tipo def: Exponencial b é Fator de Volume, flutua entre 0 e 5 padrão 0.7 Muito obrigado, mas também tem um fator de volume. Obrigado pessoal antecipadamente P. S. Eu quero usá-lo em 10 min TF, mas MT não suporta isso. Você pode, por favor, informar se é possível vê-lo em outros TFs como 5 minutos. Por que você não diz que eu não sou um programador, mas acho que posso fazer isso. Deixe o Kalenzo fazer tarefas mais complicadas. (Obrigado a Kale por toda a sua contribuição todo esse tempo). Período padrão 10 e VolumeFactor 0,7. Desculpe e obrigado Bro - Sinto muito por não postar o código VT anteriormente. Muito obrigado e seu trabalho. O T3MA Mod. mq4 funciona, mas não é atualizado. Você tem que atualizar manualmente o MA, atualizando o gráfico, alterando os prazos. Alguém poderia olhar para o código e tentar atualizá-lo? A T3 Trading Group, LLC é uma corretora registrada da SEC e Membro da NASDAQ PHLX, com foco em estratégias de negociação tradicionais e automatizadas / algorítmicas. Nós nos esforçamos para ser um destino completo para os Traders que buscam maximizar seu desempenho nos mercados financeiros de hoje. T3 é uma equipe de profissionais experientes com experiência em todos os diferentes ciclos de mercado. Novos Traders Os Novos Traders têm a oportunidade de entrar em uma carreira emocionante, acelerada e dinâmica. Nosso Programa de Desenvolvimento de Platina (PDP) é uma das várias plataformas de treinamento que empregamos e é projetado para ensinar as habilidades necessárias para obter sucesso a longo prazo. Nós treinamos e orientamos Traders sobre como engajar o mercado moderno. A Traders Experientes T3 possui uma equipe de traders experientes e profissionais com experiência em diferentes ciclos de mercado e conta com alguns dos mais talentosos Traders no mercado de Proprietary Trading. Comerciantes e Grupos Experientes são bem-vindos para se tornarem parte da Equipe T3. Compare as plataformas de execução que utilizamos, nossos acordos de compensação altamente competitivos e nossa atmosfera de escritório para sua empresa atual. Temos baixa latência com roteamento de ordens em todas as bolsas de valores dos EUA e uma ampla gama de ECNs e dark pools. Trade Forex Trading T3 Análise Financeira Média Móvel em T3 e T3 Média Transacional Forex Sinais de Negociação T3 usa um fator / técnica de Suavização para produzir sinais de negociação são semelhantes aos das médias móveis, mas são mais precisos do que os do MA. O T3 é uma modificação do método usado para calcular o MA original e tem uma curva mais suave e não atrasa o mercado tanto quanto o MA. Este indicador segue a ação do preço e ajusta-se à direção do mercado Forex. Análise Técnica Forex e Geração de Sinais de Negociação Forex A média móvel T3 é semelhante à MA original e pode ser negociada da mesma forma que o indicador MA original. Moving Average Crossover Signal Este método envolve o uso de dois MAs T3 e a geração de sinais de negociação quando os dois cruzam cada um para cima gerando um sinal de tendência Forex ascendente ou cruzando para baixo gerando um sinal de tendência Forex descendente. Tendência Bullish - Os preços estão otimistas desde que a ação do preço permaneça acima do indicador. Quando esse movimento acontece, implica que os preços estão destinados a continuar subindo. Tendência baixista - Os preços estão em baixa, desde que a ação do preço permaneça abaixo da média T3. Quando o preço está abaixo do indicador, isso implica que o preço é obrigado a continuar se movendo para baixo. Whipsaws - Este é um indicador suavizado que não é propenso a dar serigmas, pois é suavizado e responde menos aos picos de preço, portanto, um pico de preço não distorcerá os dados usados para calcular e plotar isso.
Comments
Post a Comment